Exportação FMCG Homepage Newsletter

Mimosa lança novo Bem Especial Leite e Coco

Por a 27 de Setembro de 2022 as 14:40

A Mimosa acaba de anunciar o lançamento do novo Bem Especial Leite e Coco, um sabor que promete conquistar os consumidores portugueses. A marca apresenta ainda uma nova imagem para esta gama – que inclui também o Leite e Aveia e Leite e Amêndoa – reforçando a sua identidade e aproximando-se dos consumidores que se preocupam com o seu bem-estar e que procuram opções saudáveis, mas indulgentes, para snacks ao longo do dia.

A referência passa a estar disponível nas prateleiras dos supermercados já a partir desta semana e junta-se às variedades Leite e Amêndoa e Leite e Aveia, já existentes.

Mimosa---Equilíbrio-Leite-e-Coco-(002)

Paralelamente, esta gama apresenta uma nova identidade, destacando os principais atributos do produto: uma bebida de leite desenvolvida à base de ingredientes naturais, sem gordura, sem lactose, sem adição de açúcar, rica em fibras e com sabores que, alinhados com as novas tendências de consumo, e aliados à riqueza nutricional do leite, contribuem para o bem-estar dos consumidores.

“Com esta renovação de imagem, a Mimosa pretende reforçar o seu posicionamento no território de nutrição e bem-estar, bem como facilitar a escolha aos seus consumidores. Para tal, colocámos em evidência conteúdo relevante para os consumidores, numa embalagem simples, mais atrativa e, acima de tudo, mais completa. Desta forma, os consumidores poderão facilmente conhecer os principais atributos destes produtos, muito valorizados por quem se preocupa com o seu bem-estar, e encontrar nesta gama soluções saudáveis, equilibradas, e versáteis para os seus momentos de consumo ao longo do dia. É uma gama que tem tido uma excelente performance por aliar a riqueza nutricional do leite a novos sabores na categoria, o que desperta a curiosidade e fideliza consumidores” acrescenta o Gestor da Marca.

As bebidas de leite Mimosa Bem Especial são também fonte natural de proteína, riboflavina, vitamina B12 e cálcio. Além de toda a riqueza nutricional, estes leites oferecem grande versatilidade de utilização, e podem ser consumidos simples ou combinados com outros ingredientes na preparação de deliciosos batidos ou bowls.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *