Homepage Newsletter Produção

Vinhos de família é o novo slogan da Ervideira

Por a 23 de Setembro de 2022 as 10:21

Vinhos de FamíliaVinhos de família é o novo slogan da Ervideira, adotado nos materiais de comunicação, nos rótulos e caixas dos produtos da produzidos pela empresa alentejana.

Na base da escolha do novo slogan está, por um lado, a tradição  produtora vitivinícola de Reguengos de Monsaraz em desenvolver a sua atividade através dos vários membros da família há mais de 140 anos. Por outro, está a inovação: a Ervideira implementou a casta Touriga Nacional no Alentejo, produziu os primeiros espumantes certificados da região e lançou o Vinho da Água, néctar que durante oito meses estagia a 30 metros de profundidade na Bacia do Alqueva.

“Com este novo slogan quisemos fortalecer o âmbito familiar que está na génese dos nossos valores, enquanto produtores de vinho, preservando a tradição: a marca de topo continuará a ser uma homenagem ao primeiro Conde D’Ervideira e, ao mesmo tempo, mostra que o futuro continuará a desenvolver-se dentro de portas”, sublinha Duarte Leal da Costa, diretor executivo da empresa.

A gestão da Ervideira é feita pela quarta e quinta geração da família, representada por Duarte Leal da Costa e pelos filhos Duarte e Bernardo Leal da Costa. A sucessão está a ser preparada para 2029, quando se completarem dez anos depois da aquisição da totalidade do capital social pelos atuais sócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *