Homepage Newsletter Ponto de Venda

My Shop: A nova tipologia de lojas da Espaço Casa

Por a 22 de Setembro de 2022 as 16:57

Espaço Casa

My Shop é o nome da nova tipologia de loja da Espaço Casa, um conceito com novos serviços e funcionalidades e que vem reforçar a proximidade entre a marca e os clientes. As primeiras localizações a estrear este novo conceito foram Cova da Piedade, em Almada, e Graça, em Lisboa.

“São duas lojas funcionais, acolhedoras e com forte componente digital. Entre as novas funcionalidades, destacam-se os serviços Click & Collect Express, que permite o cliente receber as suas encomendas nas lojas My Shop  ou em casa, num espaço de 48 horas, e Quiosque Digital, um terminal de ecrã tátil que permite, por exemplo, subscrever o  cartão cliente e as newsletters da insígnia.

As novas lojas destacam-se ainda pela utilização de materiais sustentáveis e naturais na decoração, como são exemplo as estantes em madeira e feitas à mão. Apesar da sua dimensão mais reduzida, este novo conceito tem uma “vasta gama de artigos” em exposição, garante a marca, em comunicado.

“Este formato integra-se na estratégia multiconceito da Espaço Casa [grande, média e pequena dimensão e My Shop] e visa proporcionar aos clientes experiências únicas e personalizadas, sempre numa visão omnicanal”, explica a diretora de Marketing e Comunicação da Espaço Casa, Andreia Grave.

“Sabemos que, no omnicanal, o mercado de proximidade tem imensa vantagem e cria fidelidade. O cliente de hoje em dia está habituado a entrar numa loja, a consultar preços pelo telemóvel, a comprar online e a receber a sua encomenda na loja ou em casa em pouco tempo. Simplificar é a palavra de ordem e é sobretudo essa a missão das novas lojas”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *