Mula Velha celebra 10 anos com campanha ‘teimosa’
A marca de vinhos Mula Velha aproveita a celebração dos seus 10 anos para lançar, a partir de setembro, uma nova campanha que tem como base a teimosia. A comunicação […]

Ana Rita Almeida
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A marca de vinhos Mula Velha aproveita a celebração dos seus 10 anos para lançar, a partir de setembro, uma nova campanha que tem como base a teimosia.
A comunicação da campanha será feita em pontos de venda SONAE e plataformas digitais. Nos pontos de venda, a marca aposta em mensagens específicas, tirando partido da mascote e do imaginário campestre que lhe está associado através de expositores, lineares, stoppers e vinis do chão.
No que diz respeito aos canais digitais, a marca criou também uma página de Instagram, de forma a tornar consistente a sua presença nesta rede social mostrando que tem uma identidade única. Identidade essa que é reforçada também com a criação de um novo website.
Esta nova campanha será a prioridade de investimento nos próximo dois a três anos, sempre com a assinatura do “vinho teimoso”. A Mula Velha tem atualmente um peso de 12% nas vendas da unidade de engarrafados do Grupo Parras, com mais de 2 milhões de garrafas vendidas em 2021, em todos os mercados onde está presente, sendo o Brasil o principal destino após o mercado nacional.
Com origem na região de Lisboa – uma das mais importantes regiões portuguesas, em termos de área de vinha e produção de vinho – o Mula Velha – com 10 referências de brancos, rosés e tintos – é uma marca que tem vindo a ser cada vez mais apreciada pelos portugueses, não só pela sua consistência na qualidade, mas também pela diversidade nos diferentes segmentos de produto: Colheita, Reserva, Premium, e Casta.