Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço tem novo folheto digital

Por a 22 de Setembro de 2022 as 14:55

MinipreçoO Minipreço lançou esta quinta-feira um novo folheto digital que introduz, pela primeira vez, a disponibilização de conteúdos dinâmicos, como vídeos e receitas que são automaticamente direcionadas para a plataforma online da insígnia, com os artigos a serem adicionados facilmente ao cesto de compras.

Com esta nova aposta, a cadeia de supermercados do grupo Dia tem como objetivos “reforçar o eixo de proximidade com os  clientes e intensificar a aceleração digital dos seus formatos de comunicação e interação com as famílias portuguesas”, explica o Minipreço, em comunicado.

 O novo folheto digital, disponível via Whatsapp e subscrito no site do Minipreço, coloca as dinâmicas promocionais semanais da insígnia na ponta dos dedos dos consumidores, facilitando o processo de compra através do telemóvel.

“Este novo folheto concretiza as premissas omnicanal da marca, com o intuito de reforçar a capacidade de retenção e fidelização de clientes, num formato intuitivo que aproxima e dá a conhecer as ofertas promocionais de uma forma simples e direta através do telemóvel, beneficiado da interação com a plataforma de comércio eletrónico da marca que garante entregas em duas horas”, acrescenta a empresa.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *