Destaque Homepage FMCG Newsletter

Eco desafia os portugueses a uma mudança de hábitos no consumo de água

Por a 22 de Setembro de 2022 as 9:56
eco

Carolina Deslandes, António Zambujo e o surfista profissional Miguel Blanco são as caras escolhidas pela Eco para uma campanha que desafia todos os portugueses a uma mudança de hábitos no consumo de água, e que foi desenvolvida pela agência de publicidade Partners, sob o mote “Vai à fonte”.

Esta campanha “quer modernizar o antigo ritual de ir buscar água à fonte e desafiar os portugueses a recuperar este hábito, numa lógica de consumo mais ecológica e amiga do ambiente” refere André Paiva, Fundador da Eco.

A Eco, em alternativa às tradicionais garrafas de água em plástico descartável, através de fontes de filtragem de água e garrafas reutilizáveis, convida os consumidores a reencherem as suas garrafas sempre que forem às compras, reduzindo assim plástico descartável ao ambiente.

As Fontes Eco combinam sistemas de filtragem profissional, oferecendo uma água de qualidade, mais sustentável e também mais económica. Por sua vez, as garrafas Eco foram especialmente desenvolvidas para serem reutilizáveis. São resistentes, em PET (BPA free) e têm filtro UV, que protege a água da luz, garantindo as suas propriedades.

Disponíveis nos formatos 1,5L, 3L e 6L, prevendo-se mais um novo formato on-the-go para breve, está disponível em exclusivo nos supermercados Pingo Doce – está já presente em 226 lojas – sendo que até final do ano serão cerca de 300 os estabelecimentos com este serviço.

A marca foi lançada com o propósito de contribuir para a redução do uso de plástico descartável, tendo já permitido, em conjunto com o Pingo Doce, uma poupança superior a 320 toneladas de garrafas de plástico descartáveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *