Homepage Newsletter Produção

CARM lança campanha com prata da casa

Por a 22 de Setembro de 2022 as 17:31

CARMA CARM (Casa Agrícola Roboredo Madeira) recuperou o conceito de comunicação lançado em setembro de 2019 “Juntos criamos memórias” para lançar uma nova campanha com a prata da casa. Nesta nova campanha, Celso Gastalho Madeira (proprietário), Filipe Roboredo Madeira (CEO), José Magalhães (viticultor), Marisa Ribeiro (responsável de Qualidade) e António Ribeiro (diretor de Produção e enólogo), testemunham na primeira pessoa a atenção que dedicam ao processo de produção de vinho, da vindima à adega.

A peça central é um vídeo  que reproduz aproximação entre a arte da produção de vinho e a sensibilidade e paixão vividos no dia a dia de um produtor vitivinícola. “Com esta campanha pretendemos partilhar a nossa história, feita das memórias que vivemos. Acreditamos que é assim que se constrói uma casa, com alicerces no passado e vista para o futuro. Porque juntos criamos memórias”, comenta Filipe Roboredo Madeira, CEO da CARM, citado em comunicado de imprensa.

A nova campanha da empresa do Douro, cujo portefólio é distribuído pela Prime Drinks, é assinada pela Upstairs e tem presença nos meios televisivos, digitais, imprensa e publicidade exterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *