Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Retalhista têxtil alemã KiK vai abrir 20 lojas em Portugal e Espanha nos próximos meses

Por a 21 de Setembro de 2022 as 10:55

KIKA retalhista têxtil alemã Kik vai abrir 20 lojas em Portugal e Espanha nos próximos meses. A primeira loja em Portugal da insígnia especializada em vestuário, têxteis e decoração para o lar tem abertura marcada para 24 de setembro, no Retail Park dos Carvalhos, em Pedroso, muito perto de Vila Nova de Gaia.  Mais três aberturas estão a ser preparadas nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto e no Algarve.

Em solo espanhol, a primeira loja abrirá portas em Sevilha, a 29 de setembro, estando previstas mais 15 lojas, sendo o foco a região da Andaluzia e Madrid, embora o norte e a costa do mar mediterrâneo também façam parte dos planos de expansão.

As equipas estão em formação e, em meados de setembro, tiveram oportunidade de visitar a sede da KiK em Bönen, Renânia do Norte-Vestefália.

“A KiK é uma empresa em forte crescimento. A expansão para novos mercados faz parte da nossa estratégia de desenvolvimento”, adianta Fernando Strubing Gomes, diretor-geral em Portugal e Espanha.

Representada desde 2017 em Itália, a KiK alarga a presença a todo o sul da Europa com a entrada na Península Ibérica.  A empresa alemã, fundada em 1994, com mais de quatro mil lojas espalhadas pela Europa, em países como Alemanha, Itália, Holanda, Áustria, Polónia, República Checa, Hungria, entre outros, emprega 29 mil pessoas.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *