FMCG Homepage Newsletter

Bogani marca presença nos principais festivais urbanos

Por a 21 de Setembro de 2022 as 18:08

BoganiA marca Bogani é o café oficial dos festivais urbanos da cidade de Lisboa.  A marca do grupo NewCoffee é patrocinador oficial de dois festivais urbanos organizados pela Música no Coração – Santa Casa Alfama e Super Bock em Stock – e ainda do Festival Iminente, que resulta da parceria curatorial entre o Iminente, Vhils e Underdogs. A Bogani quer desta forma reforçar a sua ligação à música, desta vez focada nos festivais que celebram a cultura urbana.

A marca irá dar nome ao palco do grupo Sportivo Adicense, no Santa Casa Alfama, onde atuarão os artistas Conceição Ribeiro, João Casanova, Nuno Aguiar e António Varela. No Super Bock em Stock, por sua vez, vai emprestar o nome ao palco da Casa do Alentejo. “Em ambos os festivais, a marca promoverá a experimentação do café em duas coffee stations e realizará um passatempo com oferta de um ano de café”, refere a marca, em nota de imprensa.

No Festival Iminente, a marca estará presente igualmente com duas coffee stations, uma no arraial e outra no jardim do evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *