Auchan lança nova campanha de coleccionáveis
A nova edição de coleccionáveis pretende chamar a atenção dos mais novos, de uma forma divertida e colorida, para os benefícios de alimentos que fazem parte de uma dieta saudável
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Auchan lançou uma nova edição de coleccionáveis. A nova campanha pretende chamar a atenção dos mais novos, de forma divertida e colorida, para os benefícios de alimentos que fazem parte de uma dieta saudável, equilibrada e diversificada. No total, são 24 os Stikeez para coleccionar entre frutas, legumes, lácteos, peixe, carne e, claro, água.
Cada 25 euros em compras no ponto de venda e na loja online dá direito a uma saqueta com um Stikeez, até ao limite de 15 saquetas por compra. A colecção apresenta ainda um frigorífico, com um custo de 3,99 euros, onde os mais novos podem guardar os alimentos saudáveis. A compra do frigorífico dá acesso a um mini-livro de receitas, inspiradas nos Stikeez, um jogo de atividades e autocolantes para decorar o frigorífico.