Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Nova edição do guia de investimento imobiliário “The Property Handbook” chega ao mercado

Por a 19 de Setembro de 2022 as 11:51

armazemA consultora imobiliária CBRE a sociedade de advogados Vieira de Almeida lançaram, em parceria, a sétima edição do guia de investimento imobiliário em Portugal “The Property Handbook – a Real Estate Investment Guide”. O manual disponibiliza aos investidores um conjunto de informações sobre o mercado e o respetivo contexto legal e fiscal com o objetivo de apoiar as suas estratégias de investimento e tomada de decisão.

Lançado pela primeira vez em 2013, quando Portugal se encontrava em plena crise financeira e a atração de  investimento era mais difícil, nomeadamente estrangeiro, o guia tem como objetivo “esclarecer os investidores relativamente ao contexto do mercado imobiliário nacional, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para um investimento mais esclarecido e seguro”,   explicam as empresas, em comunicado.

A análise de mercado é feita nas vertentes de investimento e ocupação, para os segmentos de escritórios, comércio, logística, mercado residencial, setor hoteleiro, setor agrícola  e, este ano, pela primeira vez, inclui ainda uma visão sobre as residências para seniores, um setor com elevado potencial de crescimento no nosso País.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *