Homepage Newsletter Ponto de Venda

About You expande para Portugal as opções de pagamento e solução de check-out user-friendly da Klarna

Por a 19 de Setembro de 2022 as 14:05

A Klarna, serviço de banca de retalho, pagamentos e compras a nível global, anuncia a parceria com a About You, um dos retalhistas de comércio eletrónico de mais rápido crescimento na Europa. A partir de agora, a About You disponibiliza aos clientes em Portugal a opção de pagamentos sem juros ‘Pay in 3’. e , em breve, a opção ‘Pay Now’ para pagamento imediato de compras passará também estar disponível.

Através da nova opção ‘Pay in 3’, os clientes têm agora mais flexibilidade e mais controlo sobre as suas finanças. A Klarna também garante uma experiência de compra segura e tranquila graças à proteção de comprador caso o produto não chegue a tempo, tenha defeito, ou simplesmente não corresponda às expectativas do consumidor.

Embora os clientes da About You já estejam a beneficiar das opções de pagamento flexíveis da Klarna em nove mercados – Alemanha, Áustria, Holanda, Dinamarca, Suécia, Bélgica, Finlândia, Noruega e Suíça – desde 2020, a parceria agora atinge um novo marco com o lançamento da Klarna em mais cinco mercados este mês: Portugal, Espanha, Itália, França e Polónia.

“Os consumidores portugueses procuram por opções de pagamento mais flexíveis e intuitivas. Estamos felizes em fazer parceria com a ABOUT YOU e em oferecer aos compradores mais opções. As nossas duas empresas partilham a convicção de que uma experiência de compra tranquila para os utilizadores irá decidir a concorrência no comércio eletrónico a longo prazo. Estamos entusiasmados em alargar as fronteiras da nossa parceria e em reforçar o nosso crescimento em Portugal através da experiência conjunta e da obsessão pelo cliente”, sublinha Alexandre Fernandes, Country Manager da Klarna em Portugal.

“Estamos constantemente a trabalhar para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível. Estamos entusiasmados em expandir a nossa parceria com a Klarna para Portugal e muitos outros mercados em toda a Europa, para oferecer aos nossos clientes a opção flexível e fácil ‘Pay in 3’. Queremos que tenham a possibilidade de comprar e pagar como, onde e quando quiserem”, afirma Hannes Wiese, co-fundador e co-CEO da About You

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *