A Federação Portuguesa de Futebol e a Sagres assinaram, esta segunda-feira, a renovação do contrato de patrocínio com as Seleções Nacionais A masculina e feminina e sub-21.
FPF e cerveja Sagres renovam parceria que vai estender-se até 2028
Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, quartel-general das equipas nacionais, estiveram presentes, do lado da Sagres, o CEO do Grupo SCC, Boris Miloushev, o Chairman Nuno Pinto de Magalhães […]
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
É uma parceria com quase 30 anos e vai estender-se até 2028. A Federação Portuguesa de Futebol e a Sagres assinaram, esta segunda-feira, a renovação do contrato de patrocínio com as Seleções Nacionais A masculina e feminina e sub-21.
Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, quartel-general das equipas nacionais, estiveram presentes, do lado da Sagres, o CEO do Grupo SCC, Boris Miloushev, o Chairman Nuno Pinto de Magalhães e Maria Oliveira, Diretora de Marketing. Do lado da FPF estiveram o Presidente Fernando Gomes, o vice-Presidente Humberto Coelho, os diretores Mónica Jorge, João Vieira Pinto e Pauleta, o CEO Luís Sobral e o Selecionador Nacional Fernando Santos.
“É com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto” refere Nuno Pinto de Magalhães, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
O Presidente da FPF, Fernando Gomes, não escondeu a satisfação pela renovação dos votos: “A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação. Acredito que todos os portugueses se revêm neste caminho que trilhámos juntos e que, agora, com grande satisfação, decidimos estender para os próximos seis anos. Utilizando uma expressão do futebol, vamos com a Sagres e vamos com tudo!”
A Cerveja Sagres é a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 30 anos, com o patrocínio à Seleção Nacional desde 1993, e sublinha o seu entusiasmo por estar ao lado das seleções lusas como, já a partir de outubro, naquele que poderá ser um apuramento histórico da Seleção Nacional A feminina para o Mundial 2023, além da participação, em novembro e dezembro, da Seleção Nacional masculina no Mundial do Catar 2022.