A Federação Portuguesa de Futebol e a Sagres assinaram, esta segunda-feira, a renovação do contrato de patrocínio com as Seleções Nacionais A masculina e feminina e sub-21.
FPF e cerveja Sagres renovam parceria que vai estender-se até 2028
Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, quartel-general das equipas nacionais, estiveram presentes, do lado da Sagres, o CEO do Grupo SCC, Boris Miloushev, o Chairman Nuno Pinto de Magalhães […]

Ana Rita Almeida
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
É uma parceria com quase 30 anos e vai estender-se até 2028. A Federação Portuguesa de Futebol e a Sagres assinaram, esta segunda-feira, a renovação do contrato de patrocínio com as Seleções Nacionais A masculina e feminina e sub-21.
Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, quartel-general das equipas nacionais, estiveram presentes, do lado da Sagres, o CEO do Grupo SCC, Boris Miloushev, o Chairman Nuno Pinto de Magalhães e Maria Oliveira, Diretora de Marketing. Do lado da FPF estiveram o Presidente Fernando Gomes, o vice-Presidente Humberto Coelho, os diretores Mónica Jorge, João Vieira Pinto e Pauleta, o CEO Luís Sobral e o Selecionador Nacional Fernando Santos.
“É com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto” refere Nuno Pinto de Magalhães, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
O Presidente da FPF, Fernando Gomes, não escondeu a satisfação pela renovação dos votos: “A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação. Acredito que todos os portugueses se revêm neste caminho que trilhámos juntos e que, agora, com grande satisfação, decidimos estender para os próximos seis anos. Utilizando uma expressão do futebol, vamos com a Sagres e vamos com tudo!”
A Cerveja Sagres é a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 30 anos, com o patrocínio à Seleção Nacional desde 1993, e sublinha o seu entusiasmo por estar ao lado das seleções lusas como, já a partir de outubro, naquele que poderá ser um apuramento histórico da Seleção Nacional A feminina para o Mundial 2023, além da participação, em novembro e dezembro, da Seleção Nacional masculina no Mundial do Catar 2022.