Destaque Destaque Homepage Exportação FMCG Homepage Newsletter

Companhia Espirituosa – Bartwist lança concurso e vai levar o vencedor a Berlim

Por a 16 de Setembro de 2022 as 8:30

Licor Beirão, Per Se, Amarguinha e The FoxTale são algumas das marcas que vão marcar presença no Bar Convent Berlin: o evento anual, que este ano acontece de 10 a 12 de outubro no Messe Berlin, reúne desde 2007 profissionais da  indústria das bebidas espirituosas de mais de 80 países diferentes, para 3 dias de networking e partilha de conhecimento e tendências para a próxima temporada.

As marcas estarão reunidas no stand da Liquid Company, empresa que nasce em 2017 e  que tem como objetivo distribuir internacionalmente as bebidas portuguesas do portfólio da  Companhia Espirituosa: a segunda maior distribuidora de bebidas espirituosas em Portugal.

“A distribuidora internacional assinala assim a sua presença no Bar Convent Berlin com  algumas das marcas mais reconhecidas em Portugal: o Licor Beirão e Amarguinha dispensam apresentações, sendo licores de referência em Portugal. O Aperitivo Per Se inova por ser o primeiro aperitivo destilado 100% português, tendo conquistado já o título de Melhor Aperitivo do Mundo no Ultimate Spirits Challenge, e o The FoxTale Gin, que surge como um gin versátil, com um portfólio de sabores diverso que promete conquistar todo o tipo de gostos e personalidades” pode ler-se no comunicado da empresa.

E foi a pensar nos profissionais de bar que a Companhia Espirituosa e a Liquid Company lançam o concurso Road To Berlin, cuja primeira edição dá aos bartenders a oportunidade única de experienciar a 100% o BCB22: visitar e trabalhar num dos eventos mais importantes do setor.

O concurso, que funciona na sua totalidade em formato digital, tem as inscrições abertas até ao dia 30 de setembro. Para participar, basta criar um cocktail inspirado no país anfitrião – Alemanha – com pelo menos uma bebida do portfólio Liquid  Company e submetê-lo em www.bartwist.com

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *