Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Oktoberfest vai regressar à cidade do Porto

Por a 14 de Setembro de 2022 as 9:03
Nortada

Pelo quinto ano consecutivo a Nortada transporta para o Porto o ambiente que se vive na maior festa da cerveja de todo o mundo – o Oktoberfest! 

Entre 16 de setembro e 8 de outubro, o ambiente festivo que se vive na Alemanha volta a invadir a Fábrica Nortada, no coração da cidade do Porto. Ao longo de três semanas, a casa da cerveja artesanal terá novas cervejas inspiradas no Oktoberfest, um menu especialmente preparado para a ocasião, diversos jogos cervejeiros e decoração tradicional. A entrada é gratuita.

“As novidades nas cervejas deste Oktoberfest são a Munich Hells, disponível exclusivamente nas torneiras do Brewpub da Nortada, e uma reedição do sucesso de 2021 – uma Märzen que estará disponível em garrafa e à pressão. Já o menu festivo inclui um Pretzel para entrada, uma escolha de prato principal entre Weisswurst – uma seleção de salsichas – ou um Schnitzel com molho de cogumelos e claro, uma caneca de Marzen de 0,5L para acompanhar condignamente a refeição. Tudo isto por €15,00 por pessoa. Se ainda houver espaço, para sobremesa fica a sugestão do Appfelstrudel (€4,5)” avança a organização.

“É importante para uma marca de cerveja artesanal como a Nortada, que se posiciona na linha da frente da democratização do acesso à boa cerveja e aos diferentes estilos cervejeiros, que eventos como o Oktoberfest e os estilos cervejeiros que lhe são característicos sejam cada vez mais comuns em Portugal” sublinha Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada.

“É este sinal de mudança de paradigma que queremos vincar e contribuímos à nossa maneira, trazendo ao mercado novidades frescas tais como uma Märzen engarrafada e duas cervejas em tap do nosso Brewpub, assim como toda uma celebração do maior evento cervejeiro que transportamos da fábrica até aos canais de venda” refere ainda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *