Homepage Logística Newsletter

Argentina Romina Lorenzo vai liderar UPS na Península Ibérica

Por a 13 de Setembro de 2022 as 10:45

Country manager UPS PTRomina Lorenzo, até à data diretora de Finanças e Contabilidade na UPS Itália,  vai liderar os destinos da UPS na Península Ibérica. A nova country manager da multinacional de logística integrada para Portugal e Espanha tem duas principais responsabilidades: gerir as operações e desenvolver a estratégia de negócio na Península.

De origem argentina, Romina Lorenzo assume este novo cargo após mais de 16 anos a trabalhar na UPS, tendo desempenhado funções na área das finanças e contabilidade em diversas cidades europeias, como Bruxelas, Milão e Itália.

“Estou entusiasmada por poder contribuir para ajudar os clientes a desenvolverem os seus negócios e a enfrentarem o desafio das exportações, o que constitui um importante motor de crescimento económico em Portugal e Espanha”, salienta Romina Lorenzo, citada em nota de imprensa, acrescentando que está ainda empenhada em  “impulsionar a agenda de promoção da inclusão e do ‘empowerment’ das mulheres no setor da logística e transporte”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *