Homepage Logística Newsletter

Ford Trucks revela roteiro para as zero emissões na IAA Transportation 2022

Por a 12 de Setembro de 2022 as 9:45

Ford Trucks alcança liderança no mercado nacionalA Ford Trucks regressa à IAA Transportation, que se realiza de 20 a 25 de setembro, em Hannover, na Alemanha, para revelar as suas mais recentes novidades no caminho para as zero emissões.

A fabricante de camiões vai aproveitar a presença na feira especializada em mobilidade, transporte e logística para mostrar o  novo F-MAX e  apresentar o roteiro de soluções de transporte neutras em CO2.

A Ford Trucks está a “concentrar-se no futuro”  e a dar “prioridade aos esforços de Investigação & Desenvolvimento (I&D) para trazer tecnologias de próxima geração para o mercado”, salienta Serhan Turfan, vice-presidente da Ford Trucks, acrescentando que “a transição dos veículos comerciais pesados para emissões zero é fundamental para um futuro sustentável”.

“O nosso objetivo principal é contribuir para reduzir os custos operacionais e as emissões de CO2 no transporte rodoviário, aumentando simultaneamente a produtividade da frota”, acrescenta o responsável, citado em nota de imprensa.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *