FMCG Homepage Newsletter

Sandeman lança gama Beat para atrair consumidores mais jovens

Por a 9 de Setembro de 2022 as 11:24

SandemanA Sandeman lançou uma nova gama de bebidas,  denominada Sandeman Beat,  constituída por um Porto Branco e um Porto Rosé em garrafa (com ilustrações de Pedro Lourenço) e também pelas versões Portonic – ready-to-drink – em lata.

“Surgindo como um Vinho do Porto diferenciador e que quer desafiar a tradição, Beat pretende atrair novos e mais jovens consumidores”, explica a marca, em comunicado.

De perfil fresco e aromático, com menor teor de álcool e açúcar do que o habitual no Vinho do Porto, os novos vinhos podem ser consumidos em cocktail ou simplesmente servidos com gelo e água tónica.

“O packaging de Sandeman Beat, com um design colorido, moderno e ousado, reflete o compromisso da marca com a sustentabilidade, ao incluir um bartop feito de cortiça e polímeros 100% recicláveis e biodegradáveis”, conta a empresa, acrescentando que a garrafa pode ainda ser reutilizada.

Além da garrafa, a nova gama surge em formato de lata (Portonic Branco e Rosé) de 250 ml, indicado para “um consumo mais prático, versátil e fácil de transportar”. A bebida em lata inclui na sua composição água tónica e tem um teor alcoólico de 5%.

O nome da  gama – “Beat” – é inspirado no “movimento cultural e irreverente americano dos anos 50 com o mesmo nome, assim como no real significado da palavra que se associa a ritmo, movimento, música e ao bater do coração”, salienta a empresa.

A nova gama está em fase de arranque de distribuição na Europa e Canadá e em Portugal encontra-se disponível nas Caves Sandeman e lojas dos aeroportos de Lisboa e Porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *