FMCG Homepage Newsletter

Regresso à rotina mais doce com os melhores chocolates belgas

Por a 9 de Setembro de 2022 as 15:49
Leonidas

A nova coleção Pause da Leonidas foi criada para tornar o regresso à rotina profissional e escolar mais fácil.

Com embalagens fáceis de transportar e de comer a qualquer hora e em qualquer lugar, a Leonidas apresenta um leque de opções muito variado: com uma cremosidade sem igual, a Leonidas apresenta o creme de barrar  com três deliciosos sabores: chocolate negro, avelã e manon.

Em forma de biscoito de malte crocante e arejado, o Crousty é um saboroso praliné, envolto numa deliciosa camada de chocolate de leite ou de chocolate negro.

Para os amantes de frutos secos  de chocolate, a Leonidas apresenta os Choc’s (maxi tabletes de chocolate), em duas versões: uma tablete combina amêndoa caramelizada delicadamente cortada em pedaços crocantes e outra coberta com amêndoas tostadas e salgadas com um acabamento de pedaços crocantes de noz pecã caramelizada.

Para os fãs do chocolate negro também há uma opção decorada com amêndoa caramelizada e bagas cranberry.

A Leonidas sugere também para uma pausa a opção  Stones,  amêndoas subtilmente envoltas em três opções de chocolate: de leite, negro e branco caramelizado.

Por fim, e “com o outono a aproximar-se, não há melhor maneira de fazer uma pausa” do que com chocolate quente com 4 linhas distintas:  Pyramide Capuccino, recheada com um delicioso chocolate de leite e ganache de café 100% arábica. Pyramide Chai Latte, recheada com ganache de chocolate picante com aroma de chá chai, realçado por um toque de mel,  Pyramide Choco Latte, que consiste simplesmente numa ganache de chocolate de leite e Pyramide Mexique com chocolate amargo oriundo do México, com 68% de cacau.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *