FMCG Homepage Newsletter

Carlsberg reforça o compromisso com a sustentabilidade

Por a 9 de Setembro de 2022 as 11:27
Jardim Sonoro: Carlsberg reforça o compromisso com a Sustentabilidade

Carlsberg é parceiro oficial do Festival Jardim Sonoro 2022, até aqui conhecido como Lisb-On, que se realiza de 9 a 11 setembro no Jardim Keil do Amaral, em Monsanto.

O compromisso da marca de cervejas premium do Super Bock Group com a melhoria contínua estará bem patente no recinto, com Carlsberg a adotar um conjunto de iniciativas sustentáveis que vão contribuir para melhorar a experiência do público no Jardim Sonoro.

“O Jardim Sonoro é um evento com características únicas, que oferece música de excelência e se alinha com o posicionamento de Carlsberg. Esta parceria, que perdura desde 2017, consolida a nossa atuação na área da Sustentabilidade, reforçando o compromisso com a melhoria contínua ao adotarmos um conjunto de boas práticas que garantem a redução da pegada ecológica do festival, e nos permite estar próximo dos consumidores.” sublinha Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios Super Bock Group.

Alinhado ao posicionamento do festival, que este ano tem como mote ‘Blended with nature’, Carlsberg aposta na reutilização de madeiras do Parque de Monsanto, dando uma segunda vida a este material que está a ser usado para construir zonas lounge, para que o público possa estar à conversa enquanto desfrutam daquela que é, provavelmente, a melhor cerveja do mundo.

Carlsberg vai ainda disponibilizar uma Eco Charging Zone, na qual será possível carregar o telemóvel através da energia gerada ao pedalar uma bicicleta, e contará com um bar especial no recinto que funciona exclusivamente a luz solar, de forma a contribuir para o reaproveitamento energético e consequente redução da pegada ecológica do evento.

Este conceito foi criado em conjunto com a FAZ MOSSA – Brand Activation.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *