Homepage Newsletter Ponto de Venda

Primark aposta em roupa com tecnologia que promete ajudar a aliviar os sintomas da menopausa

Por a 7 de Setembro de 2022 as 16:37
Primark

A Primark aposta no desenvolvimento da sua primeira gama para a menopausa, com roupa de dormir e roupa interior, feitas com um tecido leve e suave, que absorve o calor quando a temperatura sobe e liberta calor quando se sente frio.

“Estas peças de roupa aliviam os sintomas associados à menopausa – como os afrontamentos e a transpiração excessiva – devido às mais recentes inovações de produto da Primark, que incluem a tecnologia anti-flush no controlo de temperatura e odores” refere a marca, acrescentando que esta gama se destina a apoiar mulheres que procuram roupas e pijamas confortáveis, acessíveis, eficazes e na moda.

Para além da regulação da temperatura do corpo, este tecido inovador elimina o excesso de humidade, controla o odor e possui um revestimento antibacteriano, que permite à mulher ter uma sensação de frescura durante o dia ou dormir de uma forma mais confortável.

“Estamos cientes dos vários desafios que a menopausa pode apresentar às mulheres. Como parte do nosso compromisso de apoiar as mulheres em todas as fases da sua vida e enfrentar os tabus do dia a dia, verificámos que os produtos especializados não estavam acessíveis a todos e quisemos mudar isso. Esta gama está há dois anos em desenvolvimento e testes para garantir que criamos produtos inovadores desenhados especificamente para aliviar um dos sintomas mais frequentes associado à menopausa: os afrontamentos. Estamos muito orgulhosos em oferecer às mulheres uma gama que realmente funciona, a preços acessíveis, e esperamos que as ajude a sentirem-se bem e a ficarem bonitas todos os dias” refere  Ann-Marie Cregan, Trading Director da Primark.

Segundo o comunicado da marca, a nova coleção inclui 14 peças de roupa de dormir e roupa interior, com preços que variam entre os €8 e os €14 e será lançada em lojas selecionadas em Portugal, neste caso, nas lojas Primark do Braga Parque (Braga), Norte Shopping (Porto), Parque Nascente (Porto), Colombo (Lisboa), UBBO (Amadora, Lisboa) e Loulé (Algarve).

Esta coleção faz parte da marca Primark Cares e é feita com nylon e poliéster reciclados. Como parte do seu compromisso de tornar a moda mais sustentável acessível a todos, 39% da roupa da Primark já é feita a partir de materiais reciclados ou de origem mais sustentável, e o retalhista de moda comprometeu-se a produzir 100% da sua roupa a partir de materiais reciclados ou de origem mais sustentável, até 2030.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *