Exportação Homepage Logística Newsletter

Klog quer faturar 250 milhões em Portugal, Espanha e Itália em cinco anos

Por a 7 de Setembro de 2022 as 14:39

 

KlogNuma altura em que assinala dez de atividade em Portugal, a Klog anunciou um plano para acelerar o projeto de expansão internacional, concretamente em Espanha e na Polónia. “Vamos abrir centros logísticos em países como Espanha e Polónia”, onde o operador logístico já tem operações, avança Egídio Lopes, managing director da Klog.

O responsável prevê que a empresa alcance um volume de negócios de 250 milhões de euros em Portugal, Espanha e Itália nos próximos cinco anos. Portugal continua a ser o principal mercado da empresa, embora Espanha, Alemanha, China, Polónia e Reino Unido tenham uma “relevância importante”.

KLOG1No final do próximo ano, a empresa nacional que opera no setor da logística e transportes prevê atingir receitas de 124 milhões de euros.

Em 2021, a Klog alcançou uma faturação recorde de 90 milhões de euros, o que representa um crescimento de 19% (+14 milhões de euros) na área de logística e de 35% na área de transporte (mais um milhão de euros).

O principal segmento de negócio da Klog Logística, o intermodal, representa cerca de 70% da faturação do grupo, seguindo-se o aéreo e marítimo (20%) e o terrestre (10%).

A empresa emprega 130 trabalhadores e detém uma frota constituída por 50 camiões, 350 reboques e 200 chassis, além de 50 contentores e 20 veículos ligeiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *