Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Amarguinha lança cocktail em lata

Por a 6 de Setembro de 2022 as 11:52
Amarguinha

Amarguinha, a marca portuguesa de Amêndoa Amarga com maior notoriedade a nível nacional, aproveitou o verão para entrar no segmento de bebidas ready-to-drink (RTDs).

“O cocktail Amarguinha Sour é uma opção prática e adequada a celebrações “em movimento”, prometendo deliciar os fãs da já famosa bebida e refrescá-los – em qualquer lugar” pode ler-se  no comunicado enviado.

Sónia Oliva, diretora geral da Destilaria Portuguesa, produtora da Amarguinha, destaca a procura crescente por bebidas em lata e a perceção da oportunidade perfeita para agradar o público da marca. “Decidimos acompanhar esta preferência do consumidor por Amarguinha Sour, acrescentando-lhe a conveniência de um cocktail pronto a consumir e com um baixo teor alcoólico” refere.

“A Amarguinha, apesar de ser uma bebida tradicional, tem demonstrado a sua capacidade de reinvenção e a prova disso é este lançamento”, acrescenta, deixando a porta aberta a mais novidades para um futuro próximo.

O cocktail RTD Amarguinha Sour está agora disponível no formato individual de 250 ml e em packs de quatro unidades. e já está à venda em loja.amarguinha.com e vários supermercados do nosso país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *