Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Samsung quer criar casas mais sustentáveis através de tecnologias avançadas de poupança de energia

Por a 5 de Setembro de 2022 as 9:51
Samsung Electronics Co., Ltd. revelou na IFA 2022 a sua visão de criar uma casa sustentável através de tecnologias avançadas de poupança de energia e parcerias estratégicas, à medida que a empresa se prepara para se tornar a marca de eletrodomésticos eficientes n.º 1.

A Samsung Electronics Co., Ltd. escolheu a IFA 2022 para anunciar a criação de uma casa sustentável através de tecnologias avançadas de poupança de energia e parcerias estratégicas, “à medida que a empresa se prepara para se tornar a marca de eletrodomésticos eficientes n.º 1”.

“À medida que as necessidades dos clientes estão a mudar para opções mais sustentáveis, estamos entusiasmados em responder a essas necessidades, fornecendo os mais recentes aparelhos inteligentes e de poupança de energia”, referiu JaeSeung Lee, presidente e Head of Digital Appliances Business da Samsung Electronics.

“Ao alavancar aparelhos eficientes com as características sinérgicas do SmartThings, estamos a planear oferecer uma experiência doméstica verdadeiramente sustentável como nunca antes.” acrescentou.

Com a introdução do SmartThings Home no início deste ano, a Samsung criou as bases para uma casa verdadeiramente sustentável, onde a combinação de aparelhos conectados com serviços como o SmartThings Energy com AI Energy Mode, permite aos utilizadores maximizar a poupança de energia.

“Para as máquinas de lavar roupa nº1 da Samsung, a SmartThings Energy com o AI Energy Mode otimiza os ciclos de lavagem de roupa com tecnologias como a AI Ecobubble™, que reduz a energia em até 70% lavando roupas com água fria, enquanto ainda fornece uma potente limpeza” pode ler-se em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *