FMCG Homepage Newsletter

Cerveja Sagres está de volta e sem cerimónias ao Festival Iminente

Por a 5 de Setembro de 2022 as 10:40
Sagres

Refletindo o seu posicionamento “sem cerimónias”, promovendo o talento nas mais variadas expressões artísticas e a ligação com os mais diversos públicos, a cerveja Sagres está de volta ao Festival Iminente, que regressa a à Matinha, em Lisboa, de 22 a 25 de setembro.

Através do seu apoio à arte, cultura e música, a Cerveja Sagres pretende proporcionar experiências imersivas, potenciando as relações de proximidade entre os artistas, o público e a cidade.

Comprometida com o desenvolvimento sustentável da cidade, a Cerveja Sagres apoia também os Workshops Bairros: Workshops Artísticos Comunitários Iminente”, com Comunidades desenvolvidos pelo Iminente, que têm como objetivo fomentar a sustentabilidade ambiental e gerar um impacto positivo na comunidade local, refere a marca em comunicado.

Olhando para o futuro e alinhada no processo de consciencialização ecológica, a Cerveja Sagres irá promover, no âmbito deste patrocínio, ações de responsabilidade social com uma forte vertente de sustentabilidade. Entre estas ações destaque para a iniciativa que visa recuperar e dar uma nova vida ao mobiliário da marca já obsoleto através da criatividade e intervenção dos artistas nacionais Inês Garcia, Miguel de Sousa Cardinho, Gil Pereira e Guilherme Silva e da intervenção do estúdio Pedrita que irá construir bares Sagres, através da utilização de barris e grades de cerveja da marca.

“A ligação à arte, aos artistas e à música, já tem um longo historial de marca e continuará a ser uma aposta de futuro.  A presença no Iminente é , uma vez, uma oportunidade para estarmos perto do nosso público e parceiros e de celebrarmos a diversidade de expressões artísticas e culturais sem cerimónias, sensibilizando a comunidade para a valorização da cultura urbana e dando a conhecer obras inéditas com um valor artistico incalculável“,  destaca Catarina Ferraz, responsável de marketing da Sagres.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *