Cerveja Sagres está de volta e sem cerimónias ao Festival Iminente
Refletindo o seu posicionamento “sem cerimónias”, promovendo o talento nas mais variadas expressões artísticas e a ligação com os mais diversos públicos, a cerveja Sagres está de volta ao Festival […]

Ana Rita Almeida
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Refletindo o seu posicionamento “sem cerimónias”, promovendo o talento nas mais variadas expressões artísticas e a ligação com os mais diversos públicos, a cerveja Sagres está de volta ao Festival Iminente, que regressa a à Matinha, em Lisboa, de 22 a 25 de setembro.
Através do seu apoio à arte, cultura e música, a Cerveja Sagres pretende proporcionar experiências imersivas, potenciando as relações de proximidade entre os artistas, o público e a cidade.
Comprometida com o desenvolvimento sustentável da cidade, a Cerveja Sagres apoia também os Workshops “Bairros: Workshops Artísticos Comunitários Iminente”, com Comunidades desenvolvidos pelo Iminente, que têm como objetivo fomentar a sustentabilidade ambiental e gerar um impacto positivo na comunidade local, refere a marca em comunicado.
Olhando para o futuro e alinhada no processo de consciencialização ecológica, a Cerveja Sagres irá promover, no âmbito deste patrocínio, ações de responsabilidade social com uma forte vertente de sustentabilidade. Entre estas ações destaque para a iniciativa que visa recuperar e dar uma nova vida ao mobiliário da marca já obsoleto através da criatividade e intervenção dos artistas nacionais Inês Garcia, Miguel de Sousa Cardinho, Gil Pereira e Guilherme Silva e da intervenção do estúdio Pedrita que irá construir bares Sagres, através da utilização de barris e grades de cerveja da marca.
“A ligação à arte, aos artistas e à música, já tem um longo historial de marca e continuará a ser uma aposta de futuro. A presença no Iminente é , uma vez, uma oportunidade para estarmos perto do nosso público e parceiros e de celebrarmos a diversidade de expressões artísticas e culturais sem cerimónias, sensibilizando a comunidade para a valorização da cultura urbana e dando a conhecer obras inéditas com um valor artistico incalculável“, destaca Catarina Ferraz, responsável de marketing da Sagres.