Homepage Newsletter Ponto de Venda

Geek Experience XP by Nostalgica chega ao Spacio Shopping

Por a 1 de Setembro de 2022 as 15:19
Shopping Geek Experience XP by Nostalgica chega aos Olivais

O Spacio Shopping abre as suas portas para uma experiência tecnológica com direito a viajar no tempo. Para os amantes de gaming a exposição “Geek Experience” vai fazer as delícias de miúdos e graúdos. Ao todo, são 50 anos de história da evolução tecnológica que estarão em exposição.

De 5 a 18 de setembro, o Spacio Shopping vai exibir vários gadgets tecnológicos que remetem para uma viagem no passado até aos dias de hoje: joysticks, relógios com televisão, walkmans, videojogos, óculos de realidade virtual, microcomputadores e sintetizadores são apenas alguns dos aparelhos que os visitantes poderão experimentar.

Para além destes dispositivos, os amantes de tecnologia podem interagir com dois robots com inteligência artificial, o Cosmo e Vector, feitos pela equipa que desenhou o famoso robot da Disney, o Wall.e.

A Nintendo e a Casio marcam presença nesta exposição onde a nostalgia e a magia reinam. Ambas as marcas vão ter vários gadgets tecnológicos em funcionamento, perfeitos para avivar as memórias de infância dos mais velhos e despertar a curiosidade dos mais novos.

A decoração não foi deixada ao acaso e durante o decorrer da exposição, estará montado um videowall temático, com ecrãs vintage, próprio para recriar os cenários de exposições de feiras e eventos dos anos 80 e 90, e onde também passarão conteúdos de jogos e videojogos da mesma época.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *