FMCG Homepage Newsletter

Cerveja Quinas é patrocinadora oficial do CD Santa Clara

Por a 1 de Setembro de 2022 as 17:15
Quinas

A Cerveja Quinas é o novo parceiro do Clube Desportivo Santa Clara, num acordo válido para as próximas duas épocas desportivas (2022/2023 e 2023/2024).

A parceria estratégica foi assinada pelos representantes Sérgio Duarte, CEO do Grupo Domus Capital, detentor da Cerveja Quinas, e Bruno Vicintin, o novo Presidente da SAD do Santa Clara, com o objetivo de promover uma parceria duradoura e que sirva o arquipélago nas relações desportivas entre o lazer e o futebol.

Este acordo garante o patrocínio da Cerveja Quinas ao CD Santa Clara, assegurando a representação da marca no Estádio de São Miguel com publicidade estática e outros materiais de promoção nos canais online e offline do clube.

Para a Quinas, esta parceria com o Santa Clara é uma aposta num clube histórico, com mérito no desenvolvimento da Região Autónoma dos Açores e com um enorme potencial de crescimento desportivo. O objetivo é, também, cimentar a presença da marca no arquipélago, onde já tem um destaque acima do esperado para 2022, principalmente na ilha de S. Miguel.

Tanto Sérgio Duarte, CEO do Grupo Domus Capital, detentor da Quinas, Grupo Domus Capital Açores, como o Conselho de Administração da Santa Clara Açores – Futebol, SAD acreditam não só uma parceria de sucesso na valorização das suas marcas, mas principalmente uma relação duradoura e eficaz rumo às competições dentro e fora do campo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *