FMCG Homepage Newsletter

Renova lança inquérito na Feira do Livro sobre os hábitos de leitura dos portugueses no WC

Por a 31 de Agosto de 2022 as 14:30
Renova

A Renova está presente na 92ª Feira do Livro de Lisboa com uma ação de ativação de marca envolvendo um painel interativo para recolher opiniões sobre hábitos de leitura na casa de banho, desafiando os visitantes a responder sobre os seus gostos literários (poesia, romance histórico…), modo, formato e suporte de leitura neste espaço.

“Quem ainda não leu as instruções de uma embalagem, folheou um jornal ou revista, ou navegou nas redes sociais com o telemóvel sentado na sanita? Esta é uma realidade que ainda pode ser tabu para muitas pessoas, mas a Renova quer saber mais sobre um tema que, de uma forma ou de outra, suscita a curiosidade de todas as pessoas.” pode ler-se no comunicado  enviado pela Renova.

A Renova utiliza os WCs de suporte ao evento, comunicando e lançando o desafio de acesso ao inquérito através de um código QR, permitindo aos visitantes responder rapidamente às perguntas colocadas. Os participantes habilitam-se a ganhar 200€ em livros e um pack com produtos Renova.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *