Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente em S. Roque (Madeira) reabre com nova área de pescado e espaço BIO

Por a 31 de Agosto de 2022 as 12:55
Remodelação loja Continente Viveiros, Ilha da Madeira, Funchal. Foto Gregório Cunha


Foto Gregório Cunha

O hipermercado Continente Modelo Viveiros, em São Roque, no Funchal, reabriu totalmente remodelado, com 2.800 metros quadrados de área de venda e corredores mais largos para facilitar a circulação. O espaço está equipado com 12 caixas de pagamento, mais nove de “self check-out” e uma loja da parafarmácia Well’s.

A primeira loja Continente na Madeira com o sistema de “fila única”, que, segundo a insígnia da Sonae, agiliza o pagamento das compras, está ainda dotada de uma nova área de pescado, padaria com área de atendimento personalizado, talho e um espaço dedicado à oferta BIO a pensar nas novas tendências de consumo.

Além disso, o hipermercado conta com um espaço junto à linha de caixas dedicado aos produtos da Madeira, com cerca de 600 artigos regionais comprados a 80 produtores do arquipélago.

Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e CEO da MC, Luís Moutinho (Foto Gregório Cunha)

Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e CEO da MC, Luís Moutinho
(Foto Gregório Cunha)

“Em 2021, o Continente comprou mais de 3,5 mil toneladas e mais de dois milhões de litros aos produtores regionais e, este ano, estes números devem ser largamente superados”, salientou José Carlos Salvado, diretor de Operações da Madeira, por ocasião da inauguração do espaço.

O hipermercado disponibiliza ainda equipamentos para depósito de pilhas usadas, cápsulas de café usadas e rolhas de cortiça, assim como equipamento de vasilhame para garrafas de tara retornável. O parque de estacionamento tem capacidade para 227 viaturas.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *