Homepage Newsletter Ponto de Venda

Colombo recebe primeira loja certificada da Lego em Portugal

Por a 31 de Agosto de 2022 as 16:53

lego_Grupo PercassiO Centro Colombo vai acolher a primeira loja certificada da Lego em Portugal. A abertura do espaço comercial que resulta de uma parceria entre a Lego e o grupo Percassi está agendada para sexta-feira, 2 de setembro.

Aquela que será a maior loja certificada da marca na Europa Ocidental e cuja abertura assinala o 90.º aniversário da Lego, junta-se às cerca de 800 lojas da marca de brinquedos de construção a nível mundial.

“O mercado português tem uma relação muito forte com a marca, e sendo Lisboa uma cidade tão criativa, assim que surgiu a oportunidade de inaugurar esta loja na capital portuguesa, ficámos incrivelmente contentes, ainda para mais no ano em que a marca celebra o 90.º aniversário”, realça Vincent Plane, country manager da Lego Iberia, citado em nota de imprensa.

À semelhança de algumas lojas europeias, o espaço nasce de uma parceria com a Percassi, empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising de grandes marcas, que começou a trabalhar com o grupo Lego em 2016 na abertura de lojas certificadas.

“Após várias lojas de sucesso em Itália, França e Espanha, a parceria entre a Percassi e a Lego chega a novas fronteiras com a abertura da primeira loja em Portugal, na bonita cidade de Lisboa”, comenta, por sua vez, Matteo Morandi, CEO da Percassi.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *