Homepage Newsletter Ponto de Venda

MyIced expande menu de bebidas refrescantes e nutritivas

Por a 30 de Agosto de 2022 as 17:18

A rede de franchise MyIced, marca nacional de gelados de iogurte, apresenta mais uma inovação contendo carvão vegetal ativado: um milk tea com uma base vegetal cremosa finalizado opcionalmente com pérolas de tapioca ou bobas gelatinosas.

Este produto segue a linha do sucesso do MyIced Eclipse – gelado de iogurte negro, à base de carvão vegetal ativado – e que tem sido um bestseller em toda a rede nacional da marca.

Simultaneamente a MyIced irá também lançar um novo smoothie pensado para os clientes mais exigentes com a sua condição corporal: um smoothie bubbles com 24g proteína, disponível com sabores a baunilha, chocolate, matcha, morango, melancia coco ou taro.

Ao preparado smoothie será adicionado um suplemento de 24g de proteína em pó, 100% vegetal, proveniente de soja (81%), ervilha (7,5%) e trigo (10%). Com aminoácidos essenciais, este batido será uma autêntica fonte de nutriente que irá ajudar a complementar os requerimentos de proteína de cada pessoa, sejam desportistas ou pessoas com problemas de absorção de nutrientes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *