Bimbo com nova campanha de comunicação
Sob o mote “Dá a volta à tua rotina”, a Bimbo acaba de lançar a sua primeira campanha de comunicação da gama Bimbo Bagels, disponível na versão clássico, sementes e agora […]

Ana Rita Almeida
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Sob o mote “Dá a volta à tua rotina”, a Bimbo acaba de lançar a sua primeira campanha de comunicação da gama Bimbo Bagels, disponível na versão clássico, sementes e agora também na versão brioche.
O novo anúncio publicitário da insígnia convida os consumidores e fãs da marca a darem a volta aos pequenos-almoços, aos almoços fora de horas e aos jantares no ponto com os Bimbo Bagels. O conceito criativo pretende inspirar os portugueses a quebrar a rotina e mostrar que as refeições podem dar literalmente a volta, e tornarem-se deliciosamente saborosas, não importa a hora!
“Cada vez mais portugueses estão a aderir a esta inovação e a esta tipologia de produto, pelo que é nosso objetivo dar a conhecer a cada vez mais consumidores a nossa solução. Para isso, desenvolvemos uma campanha de comunicação integrada com o mote “Dá a volta à tua Rotina” que irá ser acompanhada de um anúncio de televisão e com forte presença no digital e ponto de venda. O objetivo da campanha passa por mostrar a versatilidade dos bagels que nos podem acompanhar desde o pequeno-almoço, passando pelo almoço até ao jantar, oferecendo inúmeras formas de ser consumido. Esta gama traduz o que de melhor temos para oferecer – sabor, inovação, conveniência e versatilidade” refere Bernardo Caupers, diretor de Marketing da Bimbo em Portugal.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela Publicis Groupe, a produção ficou a cargo da Trix e o planeamento de meios da OMD.