Homepage Newsletter Ponto de Venda

Adyen lança nova linha de terminais desenhados internamente

Por a 28 de Agosto de 2022 as 22:36

A Adyen (AMS: ADYEN), plataforma global de tecnologia financeira, está a lançar os seus primeiros terminais desenhados internamente.

Criados para facilitarem diversas formas de pagamento, a linha de terminais marca o mais recente passo em frente na crescente oferta de comércio unificado da Adyen. Desenvolvidos na plataforma única da empresa, os novos dispositivos permanecem inerentemente flexíveis, de forma a responder às rápidas alterações no sector dos pagamentos, bem como à evolução constante das necessidades do cliente.

“O compromisso da Adyen é ajudar as empresas a realizar as suas ambições mais rapidamente e a criação dos nossos próprios terminais é a forma mais recente de cumprirmos essa promessa”, refere Juan José Llorente Country Manager da Adyen de Espanha e Portugal.

“Sempre inovámos com base no feedback do cliente para oferecer experiências superiores com velocidade e flexibilidade. Com a nossa oferta de pagamentos pessoais, as empresas têm um conjunto completo de terminais para escolher, permitindo que escolham o melhor para atender às suas necessidades específicas.” acrescenta.

“Ao assumir a propriedade do design do terminal, a Adyen garante que colocou as necessidades do cliente no centro da sua funcionalidade”, explica Juan José Llorente. “O nosso objetivo é reduzir continuamente o atrito na jornada do consumidor. Ao projetarmos terminais altamente móveis, estamos a capacitar as empresas para receberem pagamentos não apenas nas caixas, mas em qualquer lugar. A amplitude de casos de utilização que essa mobilidade oferece significa um desenvolvimento empolgante nas compras pessoais avançadas” refere ainda.

Com a linha de terminais NYC1 e AMS1 agora no repertório de pagamentos pessoais da Adyen, a empresa espera identificar novas formas inovadoras de avançar nas jornadas do consumidor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *