Homepage Newsletter Ponto de Venda

Meu Super aposta novamente na Ilha da Madeira

Por a 26 de Agosto de 2022 as 17:24
Meu Super Madeira

Localizada na freguesia de Santa Maria Maior, no Funchal, o Meu Super aposta novamente na Ilha da Madeira, com a abertura da 14.ª loja na região. É o 3º espaço comercial da marca na cidade e conta com uma gama de produtos ajustada à preferência dos consumidores e um serviço próximo, para uma experiência de compra personalizada.

A nova loja ‘Meu Super Bom Sucesso’, aberta de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 14h, pretende servir a população local com uma oferta diversificada e de qualidade e com todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Ainda no início deste ano, o Meu Super reforçou a presença na Ilha da Madeira, com a abertura de uma loja na freguesia do Caniço, em Santa Cruz, com os serviços de frutas e legumes, charcutaria, take away e padaria. No final de 2021, inaugurou também o Meu Super S. Martinho, na Avenida do Colégio Militar, no Funchal.

A insígnia Meu Super abriu 37 novas lojas em 2021, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde.  Em 10 anos, abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. Em 2021, as vendas das lojas Meu Super superaram os 175 milhões de euros, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 m2.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *