Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Macieira entra nos licores com a nova Macieira Cream

Por a 25 de Agosto de 2022 as 10:20
MACIEIRA LANÇA MACIEIRA CREAM

Depois de mais de cem anos a acompanhar gerações de consumidores e apreciadores de bebidas espirituosas, a Macieira entra agora na categoria dos licores com a nova Macieira Cream, através de uma fórmula que tem por base aguardente vínica de Macieira Royal Spirit com adição de cacau, caramelo e café, promovendo um perfil aromático intenso e adocicado.

“Macieira Cream deve ser acompanhada com gelo, de forma a desfrutar do seu paladar doce, cremoso e equilibrado. Tendo sido concebida para acompanhar momentos de convívio, esta bebida é ideal para o consumo após as refeições” pode ler-se no comunicado.

“Desde a sua criação, há mais de cem anos, que Macieira é reconhecida não só pelos seus produtos de qualidade, mas também pela presença em variados momentos da vida do consumidor. A nova Macieira Cream surge como uma oportunidade de chegar e apreciadores de novas categorias, oferecendo-lhes um licor mais premium e rejuvenescido, que preserva as características da marca” refere  Ricardo André, Group Brand Manager da Pernod Ricard Portugal,.

A nova Macieira Cream tem 17% de volume e tem como base a aguardente vínica usada na tradicional Macieira Royal Spirit.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *