FMCG Homepage Newsletter

Lysol lança passatempo para reforçar importância da higiene no regresso às aulas

Por a 25 de Agosto de 2022 as 11:41
Lysol

A marca Lysol pretende reforçar o seu papel ativo no regresso às aulas e lança passatempo criativo para sensibilizar os portugueses para a importância de adotarem hábitos de higiene saudáveis nas suas rotinas. Até 31 de Outubro, os dez consumidores que submeterem a frase mais criativa com as palavras “Lysol” e “Desinfeta para proteger” serão premiados com um tablet.

Lysol é uma marca especialista em desinfeção e tem no seu portfólio produtos que atuam na limpeza e desinfeção de superfícies e da roupa.

A gama de desinfetantes Lysol para a limpeza de superfícies é composta por Lysol Desinfetante Cozinha Limão, Lysol Desinfetante Casa de Banho Marinho, Lysol Desinfetante Multiusos Frescura e Lysol Spray Desinfetante Frescura Suave. Não contêm lixívia, corantes ou fosfatos e garantem a limpeza e desinfeção de áreas onde proliferam bactérias e vírus.

A gama para a roupa é composta por Lysol Desinfetante de Roupa Flor de Algodão, Lysol Higiene Refrescante Tira Nódoas em Pó, Lysol Limpa Máquinas Desinfetante Original e Lysol Desinfetante Desodorizante Especial para Têxteis.

A marca especialista em desinfeção detém quatro produtos que eliminam o vírus SARS-CoV-2***.

Com a consciência de que a limpeza e desinfeção das mais diversas superfícies desempenham um papel fundamental no controlo e propagação de bactérias, vírus e fungos, a marca Lysol, detida pela empresa Reckitt, pretende ajudar a quebrar a cadeia de infeção.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *