Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Super Bock Casa da Cerveja convida consumidores para apanha do lúpulo

Por a 24 de Agosto de 2022 as 16:32
Super Bock Casa da Cerveja convida consumidores para apanha do lúpulo

A Super Bock Casa da Cerveja vai promover uma experiência única para os consumidores, convidando-os a ir até Bragança descobrir uma das maiores plantações de lúpulo em Portugal e participar na apanha desta planta trepadeira, que é um dos ingredientes naturais da cerveja. Quem participar pode ainda participar numa prova com várias cervejas do Super Bock Group.

Super Bock Casa da Cerveja convida consumidores para apanha do lúpulo

Esta experiência cervejeira vai ter lugar em Bragança, numa plantação de 6 hectares. O lúpulo aí produzido é adquirido na totalidade pelo Super Bock Group, sendo este o lúpulo que é usado para as cervejas da gama Super Bock Selecção 1927.

Entre as 8h30 e as 18h00, o programa inicia-se nas instalações do Super Bock Group, estando limitado a um grupo de 45 participantes. Cada inscrição tem o valor de 27,50 euros e inclui transporte, a experiência da colheita de lúpulo e a prova de cervejas sendo necessária a inscrição prévia até ao dia 2 de setembro, através do e-mail [email protected].

Esta experiência de colheita de lúpulo em Bragança faz parte do trabalho desenvolvido sob a chancela da Super Bock Casa da Cerveja, que é o circuito de visitas do Super Bock Group. O seu propósito é promover o conhecimento e o saber cervejeiro, nomeadamente o processo de fabrico das cervejas, desde as matérias-primas que lhe dão origem, à produção do mosto, passando pela fermentação e terminando no enchimento, até chegar aos consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *