Enlatados
Sobe o número de consumidores de conservas
É a conclusão do estudo TGI da Marktest que quantifica, os últimos 12 meses, em 3 milhões e 26 mil o número de responsáveis pelas compras do lar que referem […]
Ana Rita Almeida
As Slots Mais Populares nos Casinos Online
Eduardochi é a mascote virtual da KFC neste Natal
Isabel Barros entre os 100 melhores responsáveis de sustentabildiade da Europa
Nestlé doa ao projeto Terras de Cascais o primeiro composto biológico gerado através das cápsulas Neo
Espumante de chá bio com apenas 3% de teor alcoólico no palco Future Taste da Auchan
Velhotes celebram 90 anos com viagem no tempo e em realidade aumentada
Pobeira é uma cerveja com alma do Norte e um objetivo de internacionalização
Andreia Vaz é a nova head of brand e customer experience da Worten
Água de Luso celebra ligação à sua origem em campanha multimeios
Fábricas do Grupo Celeste produzem mais de 500 toneladas de doces para a época natalícia
É a conclusão do estudo TGI da Marktest que quantifica, os últimos 12 meses, em 3 milhões e 26 mil o número de responsáveis pelas compras do lar que referem ter consumido conservas de peixe ou legumes. Este valor representa 78.2% dos lares do continente.
Há assim uma subida de seis pontos percentuais face ao ano anterior: na altura 72.2% dos lares referiam ter feito este consumo.
Os dados mostram também que a penetração das conservas é superior entre os lares com responsáveis pelas compras com idades entre os 45 e 54 anos, nos lares do sul e entre os das classes mais baixas.
Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo Target Group Index (TGI), propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal. É um estudo único que recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas.