Destaque Destaque Homepage FMCG Newsletter

Ervideira lança edição única e limitada do Conde D’Ervideira

Por a 23 de Agosto de 2022 as 10:53
Ervideira lança edição única e limitada do Conde D'Ervideira Escolha do Enólogo Sauvignon Blanc

A Ervideira volta a inovar e a arriscar com o lançamento do Conde D’Ervideira Escolha do Enólogo Sauvignon Blanc.

Os vinhos Escolha do Enólogo são desenvolvidos propositadamente para a categoria vinhos super-premium e tratam-se de edições limitadas. Além de serem vinhos diferentes a cada vindima, apenas são lançados quando se revelam verdadeiramente extraordinários e disruptivos. O histórico do Escolha do Enólogo conta com um Semillon – Colheita Tardia, um Viognier, um Gouveio, um Alicante Bouschet, além de ainda este ano ter sido lançado um Alicante Bouschet Rosé, verdadeiramente único, com a coleção a ganhar agora este novo membro: um Sauvignon Blanc.

“Esta casta francesa teve um desenvolvimento muito grande na Nova Zelândia, com uma expressão muito característica, pois é uma região fresca e húmida. No nosso caso, plantámos esta casta nas nossas vinhas da Vidigueira, em solos muito pobres de xisto e onde o clima é quente e muito seco. Dá, por isso, origem a um produto de características totalmente diferentes dos tracionais vinhos da Nova Zelândia, mas de espírito muito forte. É sem dúvida um vinho único e que promete uma experiência única e memorável” refere Nelson Rolo, enólogo da Ervideira.

“A inovação e inquietude estão no ADN da Ervideira, prova disso é este Conde D’Ervideira Escolha do Enólogo Sauvignon Blanc. É um vinho que foi desenvolvido de forma muito profunda, para garantirmos que apresentamos algo único, numa categoria super-premium e, sobretudo, que conseguimos voltar a surpreender, mesmo os especialistas”, acrescenta Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira.

O Conde D’Ervideira Escolha do Enólogo Sauvignon Blanc encontra-se disponível nas Ervideira Wine Shop Lisboa, Évora, Monsaraz, bem como no Ervideira Wine Lounge (adega Ervideira) e pode também ser encomendado através do site ervideira.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *