FMCG Homepage Newsletter

Smileat alarga oferta de comida de bebé orgânica com novos pouches 100% vegetais

Por a 22 de Agosto de 2022 as 15:01
SMILEAT ALARGA A SUA OFERTA DE COMIDA DE BEBÉ ORGÂNICA, FRESCA E SAZONAL, COM NOVOS POUCHES 100% VEGETAIS

“Nutrimos com Honestidade” é o mote da Smileat, a marca de alimentação infantil, que explora agora novos produtos como boiões com pequenos pedações de comida para a fase de aprender a mastigar de bebés a partir dos 10 meses, que vêm em novas receitas: estrelinhas com tomate, peru com legumes, lentilhas vermelhas com quinoa e salmão selvagem com arroz integral.

A Smileat procura contribuir para a melhoria da saúde e bem estar na infância, alargando agora a sua gama de produtos sustentáveis, com fórmulas deliciosas e de uma qualidade incomparável, de que são exemplo os novos boiões com pedaços e pouches plant-based.

Das novidades fazem ainda parte os três novos pouches de base vegetal, feitos a partir de bebida de amêndoa ou 100% fruta, com sabores de bebida de amêndoa, manga e ananás; bebida de amêndoa, cacau e morango; e ainda abacate e mirtilos.

“O foco da Smileat é apresentar produtos que as famílias fariam em casa, mas trazendo praticidade e muito sabor para o dia-a-dia. O estrito controlo de qualidade pelo qual todos os produtos passam até chegar ao consumidor final, é redigido de modo a concretizar produtos cheios de nutrientes, feitos com ingredientes que os bebés realmente necessitam para o seu desenvolvimento, revelando-se o compromisso da marca com a saúde das crianças. A deliciosa gama de produtos é vasta, desde boiões salgados e doces para as refeições, papas, snacks, pouches e até infusões. Para além disso, os produtos Smileat são desenvolvidos de forma a acautelar bebés com dietas especiais, alergias e intolerâncias” pode ler-se no comunicado enviado.

Com forte presença em Espanha e em processo de expansão em Portugal, a Smileat pode ser encontrada em grandes superfícies comerciais como El Corte Inglês, Supermercados Supercor, Go Natural e ainda algumas farmácias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *