Smileat alarga oferta de comida de bebé orgânica com novos pouches 100% vegetais
“Nutrimos com Honestidade” é o mote da Smileat, a marca de alimentação infantil, que explora agora novos produtos como boiões com pequenos pedações de comida para a fase de aprender a […]

Ana Rita Almeida
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
“Nutrimos com Honestidade” é o mote da Smileat, a marca de alimentação infantil, que explora agora novos produtos como boiões com pequenos pedações de comida para a fase de aprender a mastigar de bebés a partir dos 10 meses, que vêm em novas receitas: estrelinhas com tomate, peru com legumes, lentilhas vermelhas com quinoa e salmão selvagem com arroz integral.
A Smileat procura contribuir para a melhoria da saúde e bem estar na infância, alargando agora a sua gama de produtos sustentáveis, com fórmulas deliciosas e de uma qualidade incomparável, de que são exemplo os novos boiões com pedaços e pouches plant-based.
Das novidades fazem ainda parte os três novos pouches de base vegetal, feitos a partir de bebida de amêndoa ou 100% fruta, com sabores de bebida de amêndoa, manga e ananás; bebida de amêndoa, cacau e morango; e ainda abacate e mirtilos.
“O foco da Smileat é apresentar produtos que as famílias fariam em casa, mas trazendo praticidade e muito sabor para o dia-a-dia. O estrito controlo de qualidade pelo qual todos os produtos passam até chegar ao consumidor final, é redigido de modo a concretizar produtos cheios de nutrientes, feitos com ingredientes que os bebés realmente necessitam para o seu desenvolvimento, revelando-se o compromisso da marca com a saúde das crianças. A deliciosa gama de produtos é vasta, desde boiões salgados e doces para as refeições, papas, snacks, pouches e até infusões. Para além disso, os produtos Smileat são desenvolvidos de forma a acautelar bebés com dietas especiais, alergias e intolerâncias” pode ler-se no comunicado enviado.
Com forte presença em Espanha e em processo de expansão em Portugal, a Smileat pode ser encontrada em grandes superfícies comerciais como El Corte Inglês, Supermercados Supercor, Go Natural e ainda algumas farmácias.