FMCG Homepage Newsletter

Campanha de verão “Já ou Agora” reforça lançamento dos cocktails Caipirão e Morangão em lata

Por a 22 de Agosto de 2022 as 14:17
Licor Beirão

É com o mote “Já ou Agora” que o Licor Beirão reforça o seu mais recente lançamento, os cocktails Caipirão e Morangão em lata, prontos a beber.

O pré-lançamento em 2021, através de uma edição limitada que continha um QR Code na embalagem para que todos os consumidores pudessem dar a sua opinião, foi um sucesso, sendo mesmo premiados com a medalha Master (classificação mais alta) e medalha de Silver, Caipirão e Morangão respetivamente, pela The Spirits Business, no concurso que assinalou os melhores cocktails na categoria Pre-mixed & RTD (Ready-to-drink) – Global Spirits Masters.

“O sucesso deste lançamento deve-se não só ao facto de termos conseguido um óptimo produto, uma aproximação ao que são os cocktails mais famosos da marca, como ao facto de ser uma forma de consumo cada vez mais valorizada pelos consumidores, conveniente e prática, adequado a um estilo de vida, que volta a aparecer em força num momento pós pandémico, onde há sede por momentos de convívio, momentos ao ar livre com amigos e família e onde os RTDs são parceiros perfeitos!” afirma Daniel Redondo, Diretor Geral do Licor Beirão.

Durante o mês de agosto e setembro o lançamento é reforçado com uma campanha de media a nível nacional, onde o objetivo é reforçar a visibilidade desta inovação e ilustrar de forma bem clara… e “à patrão”, claro, o que são estes cocktails em lata – O Caipirão e Morangão de sempre, pronto a beber.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *