Distribuição Homepage Newsletter

Gosh! estreia-se em Portugal em exclusivo nas lojas Continente

Por a 22 de Agosto de 2022 as 11:01
A Gosh!, marca de produtos feitos com ingredientes 100% naturais à base de plantas, estreia-se em Portugal, em exclusivo nas lojas Continente de todo o país, com 8 referências (5 refrigeradas e 3 congeladas), acompanhando as tendências de consumo nacionais e internacionais.

A Gosh!, marca de produtos feitos com ingredientes 100% naturais à base de plantas, estreia-se em Portugal, em exclusivo nas lojas Continente de todo o país, com 8 referências (5 refrigeradas e 3 congeladas), acompanhando as tendências de consumo nacionais e internacionais.

Hambúrgueres de beterraba, Falafel de batata doce e Veggie bites (mini salsichas) são algumas das variedades Gosh!. Os produtos destacam-se por serem ricos em fibras, fonte de proteína e pelo baixo teor de gordura saturada. Além disso, os produtos Gosh! só usam ingredientes naturais – “não há nenhum ingrediente nos nossos produtos que não conheça” é a promessa da marca – e têm uma embalagem 100% reciclável.

Em Portugal, segundo o estudo ‘The Green Revolution 2021 Portugal’, da consultora Lantern, a adesão à “dieta veggie” – que inclui flexitarianos, vegetarianos e vegans – tem registado uma evolução crescente no país. Em 2021 havia mais de 1 milhão de veggies no país (mais 34% que em 2019), e 12% da população adulta portuguesa é veggie.

“Estamos muito contentes por lançar a marca Gosh! em Portugal neste mês de agosto, com 8 produtos exclusivos nas secções de take away e congelados do Continente. O ethos da nossa marca é oferecer produtos feitos apenas com ingredientes 100% naturais, na forma de vegetais, ervas e especiarias, sem aditivos ou conservantes. Criámos uma gama que acreditamos ser diferenciadora e traz sabores novos ao mercado. Sabemos que os consumidores portugueses são adeptos de uma alimentação saudável e, com o crescimento da oferta vegan, esperamos que os nossos produtos sejam bem recebidos. Temos um plano extensivo de comunicação in-store e digital para os próximos meses e estamos muito entusiasmados por trabalhar em parceria com um líder de mercado como o Continente” sublinhaJane Rayner, CEO da Gosh! Food, sobre a primeira experiência de internacionalização da marca.

Recorde-se que a Sonae reforçou a sua posição na indústria de alimentação natural de base vegetal com a aquisição da Claybell Limited – empresa que detém a marca Gosh! -, em setembro de 2021, uma aquisição em linha com a estratégia de gestão de portefólio do grupo, focada em empresas inovadoras em setores em crescimento relacionados com o seu principal negócio (alimentar).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *