Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Novos Produtos

Aldi lança shots com colagénio

Por a 22 de Agosto de 2022 as 9:55
Os novos Shots com Colagénio da marca ALDI Rio D’Oro®

Os Shots com Colagénio Rio D’Oro® são a mais recente novidade lançada pelo Aldi. Vendidos em embalagens de 100 ml e em três sabores diferentes, os novos “shots” ricos em colagénio e vitamina C ajudam a melhorar o desempenho muscular, bem como a fortalecer a pele e os ossos.

Os novos Shots com Colagénio da marca ALDI Rio D’Oro®, comercializados em três sabores diferentes – Aipo, frutos vermelhos e manga/laranja – são os novos produtos lançados pelo retalhista alimentar que “trazem inúmeros benefícios para a saúde, principalmente devido ao seu ingrediente-chave: a proteína colagénio”.

“Graças a esta proteína, que integra a sua composição, os novos Shots com Colagénio Rio D’Oro® constituem-se uma alternativa para ajudar a evitar o envelhecimento da pele e manter a sua elasticidade e firmeza, sendo este um dos órgãos mais afetados pela perda progressiva de colagénio. A suplementação de colagénio ajuda a reverter o seu aspeto envelhecido, reduzindo as rugas e aspereza da pele, verificando-se também essencial para a saúde dos ossos, cabelos, unhas, músculos, ligamentos, tendões e articulações. Um Shot com Colagénio Rio D’Oro® contém a dose diária necessária para ajudar a alcançar todos estes benefícios de saúde” refere o Aldi em comunicado.

“O colagénio é das proteínas mais abundantes e mais importantes no nosso organismo, pois desempenha diferentes funções a vários níveis. Contudo, com o início da fase adulta, o organismo diminui a sua produção, sendo que após os 40 anos a perda desta proteína torna-se muito acentuada.” sublinha a nutricionista Mafalda Rodrigues de Almeida.

A juntar a esta proteína, os novos Shots são igualmente ricos em vitamina C, tendo esta um papel importante no crescimento e reparação do tecido conjuntivo. A vitamina C está diretamente ligada à síntese de colagénio, o que leva a resultados mais eficazes.

Os novos produtos podem passar a ser integrados, de forma regular, na dieta alimentar dos consumidores, uma vez que “a ingestão de um shot de colagénio por dia, em conjunto com uma alimentação equilibrada e uma boa hidratação, conduzirá a bons resultados”, explica Mafalda Rodrigues de Almeida. “De modo a potenciar ainda mais a formação de colagénio, é importante conjugar a suplementação com uma alimentação rica em vitamina C (laranjas, tangerinas, kiwi, papaia, frutos vermelhos, brócolos, pimentos), cobre (lentilhas e cacau em pó), zinco e alimentos ricos em proteína (carne, peixes, leguminosas, ovos).” acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *