Homepage Newsletter Ponto de Venda

MyIced alarga rede de parceiros de Norte a Sul do país

Por a 18 de Agosto de 2022 as 15:51
MyIced alarga rede de parceiros de Norte a Sul do país

A estratégia de expansão da MyIced, definida para 2022, está a dar frutos e a marca conta com quatro novos parceiros que aderiram a alguns dos produtos mais característicos da marca, em particular o bubble tea e as bubble waffles.

Faro, Portimão, Aveiro e Porto são as cidades que contam agora com parceiros MyIced: no Aqua Portimão encontra o Bubble Mundo para poder deliciar-se com o bubble tea e as bubble waffles da Myiced. Em Aveiro, o bubble tea da Myiced pode ser encontrado na Mozz (na Travessa do Dispensário) e no Porto o novo parceiro MyIced é o espaço Aniplay, situado na Av. de Rodrigues de Freitas.

João Gouveia, fundador e gestor nacional da marca, destaca que este é o momento em que a MyIced tem maior presença no território nacional, contando para além das lojas franchisadas com um total de 14 parceiros. O modelo simplificado das parecerias revelou-se muito interessante para a marca, mas também para os parceiros que pretendem apenas aceder à comercialização de alguns produtos MyIced sem terem de assumir o investimento no franchise completo.

“Depois dos difíceis anos marcados pela pandemia, a recuperação das vendas faz-se de forma sustentada, assente nos produtos chave da MyIced que, no entanto, continua a investir no desenvolvimento de inovações.” pode ler-se no comunicado enviado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *