FMCG Homepage Newsletter

Milka entra no segmento do chocolate para barrar

Por a 18 de Agosto de 2022 as 15:22
Milka

A marca Milka  acaba de entrar no segmento de chocolate para barrar com o lançamento do Milka Creme Para Barrar de Avelãs e Cacau.

Disponível nos formatos 340g e 600g, Milka Creme Para Barrar de Avelãs e Cacau é a nova aposta da marca ligada à sua ambição de crescimento e pretende surpreender todas as famílias ao oferecer a mesma qualidade de sabor num formato diferente.

Para além disso, a marca Milka integra o programa Cocoa Life, que promove um compromisso com a sustentabilidade do cacau e procura auxiliar todos os produtores e as suas comunidades.

“O lançamento de Milka Creme Para Barrar de Avelãs e Cacau vem reforçar a ambição de crescer e de explorar novas áreas de negócio, com o objetivo de levar o sabor único do chocolate Milka para um novo segmento. Milka Creme Para Barrar vem recordar as memórias do lanche reconfortante, pausado e saboroso, procurando trazer mais ternura e felicidade nos momentos passados em família.” refere Swati J. Kumar, Senior Brand Manager de Chocolate na Mondelez International Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *