Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Manhãzitos com nova imagem

Por a 18 de Agosto de 2022 as 10:41

A marca Manhãzitos, que desde 2003 faz parte do pequeno-almoço de muitas famílias, apresenta uma nova imagem e uma nova mascote.

“É um privilégio para nós fazer parte do pequeno-almoço de muitas famílias portuguesas, há quase 20 anos. Por isso, continuamos focados na nossa missão de reiventar o pequeno-almoço todos os dias para toda a família. Nos últimos anos, temos vindo a integrar novos produtos à gama Manhãzitos, o que despertou a necessidade de ter uma identidade visual única, de forma a existir coerência  na comunicação entre gamas, variedades e formatos.” refere Joana Marques da Silva, Brand Manager da Bimbo.

“Agora contamos com uma imagem mais moderna e apelativa, mas com o sabor de sempre! Também estamos muitos orgulhoso com a campanha que desenvolvemos para acompanhar a comunicação da no nova imagem, acreditamos que o nosso jingle ficará no ouvido de todos e que possivelmente será cantado por muitas famílias ao pequeno-almoço” acrescenta.

A ideia criativa desta nova campanha foi desenvolvida pela agência Clackson e pela produtora RockyStudio e estão previstas várias ações nos pontos de venda, nos canais digitais e na televisão e rádio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *