Manhãzitos com nova imagem
A marca Manhãzitos, que desde 2003 faz parte do pequeno-almoço de muitas famílias, apresenta uma nova imagem e uma nova mascote. “É um privilégio para nós fazer parte do pequeno-almoço […]

Ana Rita Almeida
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A marca Manhãzitos, que desde 2003 faz parte do pequeno-almoço de muitas famílias, apresenta uma nova imagem e uma nova mascote.
“É um privilégio para nós fazer parte do pequeno-almoço de muitas famílias portuguesas, há quase 20 anos. Por isso, continuamos focados na nossa missão de reiventar o pequeno-almoço todos os dias para toda a família. Nos últimos anos, temos vindo a integrar novos produtos à gama Manhãzitos, o que despertou a necessidade de ter uma identidade visual única, de forma a existir coerência na comunicação entre gamas, variedades e formatos.” refere Joana Marques da Silva, Brand Manager da Bimbo.
“Agora contamos com uma imagem mais moderna e apelativa, mas com o sabor de sempre! Também estamos muitos orgulhoso com a campanha que desenvolvemos para acompanhar a comunicação da no nova imagem, acreditamos que o nosso jingle ficará no ouvido de todos e que possivelmente será cantado por muitas famílias ao pequeno-almoço” acrescenta.
A ideia criativa desta nova campanha foi desenvolvida pela agência Clackson e pela produtora RockyStudio e estão previstas várias ações nos pontos de venda, nos canais digitais e na televisão e rádio.